segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Without Love - Hairspray


Gente, mais um filme que está em cartaz e ótimo para se assistir é Hairspray - Em Busca da Fama. Bom porque quebra vários paradigmas, e tem tb um cunho social bem legal. Com um elenco de peso (Christopher Walken, Michelle Pfeiffer e James Marsden são alguns nomes), traz um excelente John Travolta no papel de uma mulher (olha a foto!).

Vale lembrar que o filme é baseado num show da Broadway com o mesmo nome, e é uma regravação de um filme lançado em 1988 - tb com o mesmo nome. Por ser um musical, escolher só uma música foi difícil.... Porém, como uma resposta para as músicas de violência que foram postadas aqui, vamos de Without Love!

As músicas do longa são de Marc Shaiman e Scott Wittman. Esta, em particular, é cantada por Zac Efron, Nikki Blonski, Amanda Bynes e Elijah Kelley.



Once I was a selfish fool
Who never understood
I never looked inside myself
Though on the outside, I looked good!

Then we met and you made me
The man I am today
Tracy, I'm in love with you
No matter what you weigh 'Cause...

Without love
Life is like the seasons with no summer
Without love
Life is rock 'n' roll without a drummer
Tracy, I'll be yours forever
'Cause I never wanna be
Without love
Tracy, never set me free
No, I ain't lyin'
Never set me free, Tracy, No, no, no!!

Living in the ghetto
Black is everywhere you go
Who'd have thought I'd love a girl
Whose skin as white as winter's snow

In my ivory tower
Life was just a hostess snack
But now I've tasted chocolate
And I'm never going back

'Cause without love
Life is like a beat that you can't follow
Without love
Life is Doris Day at the Apollo
Darling, I'll be yours forever
'Cause I never wanna be without love
So darling, never set me free
No! I'm yours forever
Never set me free no, no, no!

If I'm left without my baby doll
I don't know what I'll do
Link, I've got to break out
So that I can get my hands on you

And girl, if I can't touch you
Now I'm gonna lose control
Seaweed, you're my black white knight
I've found my blue-eyed soul
Sweet freedom is our goal
Tracy, I wanna kiss ya!
Let me out at the next toll!

Without love
Life is like a prom that won't invite us
Without love
Life's getting my big break and laryngitis
Without love
Life's a '45' when you can't buy it
Without love
Life is like my mother on a diet
Like a week that's only Mondays
Only ice cream, never sundaes
Like a circle with no center
Like a door marked "do not enter!"

Darling, I'll be yours forever
'Cause I never wanna be... Without love
Yes now you've captured me
Without love
I surrender happily
Without love
Oh seaweed never set me free
No, no, no, No, I ain't lyin'
Never set me free
No, no, no, no, I don't wanna live without
Love, love, love
Yeah, yeah, yeah
Darling, you had best believe me
Never leave me without love!

8 comentários:

filipe sette disse...

Ainda não vi o filme, mas deve valer o ingresso só de ver o John Travolta travestido e com 200 kilos! Deve ser muito bom! haha
Abs.

Alexis Kauffmann disse...

ohn Travolta travestido e com 200 kilos!

Pra mim, vale o preço de passar longe! ôloko, meu!

Nati Chaves disse...

Quase que eu assisti o filme esse fds...deve ser mto bom msm, e super engraçado neh! vou ver se assisto no feriado! Além de ser baseado em um musical da Brodway!
bjus

Géh disse...

Passei pra deixar um beijo e desejar um ótimo domingo!

rodrigo_galhano disse...

Não tinha visto esses seus posts do tropa de elite. Essa música do cidinho e doca é ruim, mas gruda que nem chiclete, e de tão ruim chega a ser engraçada!
Blog bombando hein! Nada como o adwords!

Ju Borges disse...

cara mto legal isso da gente poder escutar a música!
parabéns!!!

=**

celiaminguini disse...

O John Travolta sempre foi perfeito no que diz respeito a dança, ainda mais transvestido de uma mulher com uns 200k.....ele dá um show...
maravilhoso filme.

Anônimo disse...

Reflexão estonteneante aqui, tópicos deste modo emotivam a quem ler neste blog :)
Entrega mais de este web site, aos teus leitores.