quinta-feira, 2 de julho de 2015

Love me like you do - Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey, no original), lançado em fevereiro de 2015, "chegou chegando" nos cinemas! Ansiosamente esperado por muitos fãs da trilogia escrita por E. L. James, faturou alto na bilheteria: no primeiro fim de semana em cartaz, arrecadou 248 milhões de dólares, destes 8,9 milhões só no Brasil! Com o enorme sucesso, os produtores garantiram a sequência da história para 2017. Números à parte, 50 Tons traz uma trilha sonora bem interessante e envolvente, adoramos!

A soundtrack escolhida para o filme também foi bem aceita pelo público, que atingiu a segunda colocação de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, com 258 mil cópias. O primeiro lugar continua sendo do documentário This Is It, sobre Michael Jackson, que vendeu 373 mil cópias.

Para o próximo filme, esperamos uma trilha à altura!

A música escolhida para este post foi "Love Me Like You Do", interpretada pela britânica Ellie Goulding. Escrita por Tove Lo, Savan Kotecham Ilya Salmanzadeh, Ali Payami e Max Martin, foi lançada como o segundo single do filme.

Aproveitem! (Abaixo do vídeo está a letra)




You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to life

So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

So love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Ah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

So love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

So love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (oh)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do (ah)
What are you waiting for?

Nenhum comentário: